POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca do produto será realizada quando ocorrer divergência quanto ao pedido efetuado e o produto recebido, nas seguintes hipóteses:

Ocorrendo manifestação pela troca do produto por motivo diverso das hipóteses acima elencadas, a Martiplast reserva-se ao direito de avaliar e sendo o caso ainda assim possibilitar a efetivação da troca do produto.

Constatada as divergências acima referidas, deve o Cliente recusar a mercadoria no ato da entrega e justificar a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso o Cliente não tenha realizado a recusa no ato da entrega da mercadoria, o interesse pela troca do produto nas hipóteses acima referidas deve ser informado pela Central de Ajuda da Martiplast pelos seguintes canais de atendimento: pelo link: https://martiplast.zendesk.com/, pelo e-mail: meajuda@ou.com.br ou pelo telefone: 54 21019090, em até 72 horas após o recebimento do produto, sendo necessário o Cliente informar o número do pedido, a nota fiscal e o número do CPF do titular que efetivou a compra.

Se o produto escolhido pelo Cliente não estiver disponível para entrega, o Cliente poderá aguardar a entrada do mesmo em estoque, sendo esta possibilidade informada à Central de Ajuda da Martiplast através dos canais de atendimentos acima referidos.

Para o caso de análise contrária à troca, a Central de Ajuda da Martiplast entrará em contato para orientar o procedimento.

Itens de reprovação: